sábado, 27 de julho de 2013

Dia 26 de Julho- Dia dos Avós


Olá amiguinhos!

Ontem foi o dia dos Avós, e estou aqui para homenagear os meus:

Vovô Zezinho e Vovó Ancira!!

Amo vocês!!!!



Avós
Ser avó e avô é sentir felicidade
É conhecer um amor doce, profundo,
É viver de carinho e ansiedade,
É resumir nos netos o seu mundo!

Ser avó e avô é voltar a ser criança,
É fazer tudo pelos netos amados...
É povoar a vida de esperança,
É reviver todo o seu passado.

É dar o coração, miminhos e amor
É ser confidente nos meus segredos.
É ajudar-me a crescer,
E a proteger-me dos meus medos!



Parabéns à todos os vovôs e vovós do mundo!!!

10 comentários:

  1. Que lindas homenagens as avós, lindo e bela ilustração!

    Uma ótima semana para você, beijos!!

    Obrigada pelo selinho, amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!!

      Fico feliz por ter gostado do selinho!!

      Um beijinho pra você!!!

      Excluir
  2. Vim conhecer seu blog através do selinho que ganhamos da Fernanda. É tudo muito lindo por aqui. Quando puder faça uma visita ao meu blog:
    pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christiane, tudo bom?

      Que bom que você gostou do blog!! Seja bem-vinda!!

      Um beijinho pra você!!!

      Excluir
  3. Que desenho mais fofo! Uma linda homenagem para os avós :)
    Suzaninha, te indiquei para mais um selinho, hehehe! Teu blog vai ficar cheinho dessas lembrancinhas se depender de mim...rsrsrs
    http://duasepocas.blogspot.com.br/2013/07/selo-versatile-blogger-award-nominations.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!!


      Adorei Fe!!! Mais um selinho!!! Uhuuu!

      Minha coleção de selinhos está aumentando!!!!!! Obrigada!!!!

      Excluir
  4. Muito bonito. Parabéns! Adorei mesmo o poema e, tb, seu blog. O espaço ficou muito bonito e agradável!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Que bom vê-lo por aqui!!! Muito obrigada, viu??

      Volte sempre!!!!

      :D

      Excluir