quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Suzaninha em: As aventuras do Super Marujo!


-Estou muito feliz por você ter vindo nos visitar, Suzaninha! Trouxe um lanche bem gostoso pra vocês!

-Eu adoro vim passear na casa do vovô e da vovó!!


-Vovô, conta uma historinha pra mim?

-Claro, Suzaninha! Hoje eu vou contar uma historinha de um herói muito especial, que ajudou a acabar com o maior vilão que já apareceu nesta cidade.



"Ele era muito perigoso e malvado. O terrível Malagueta não era fácil!!...


Todos os bandidos da cidade se inspiravam no Malagueta!!



Ele não poupava ninguém!!!
Ele era perverso e cruel...



Nem mesmo a polícia era capaz de prendê-lo!!


Foi então que surge um herói na cidade:
O SUPER MARUJO!!!



E, com seus super poderes, enfrentou o terrível Malagueta...



e pois fim nas maldades desse terrível vilão!!!



-Muito bem, Malagueta! Agora você vai pagar por todas as suas maldades!!
E Malagueta voou direto para a prisão!!


 Malagueta e todos os outros fora-da-lei foram rendidos.
-Agora, a paz voltou na nossa pequena cidade! Graças ao Super Marujo!!"



-Puxa, que história!! Seria tão bom se existisse mesmo o Super Marujo...Com ele voando por aí, eu me sentiria muito mais segura!!




-Obrigada vovô pela historinha, e obrigada vovó pelo lanchinho!!

-Eu que agradeço, Suzaninha! Volte quando quiser, pois tenho um monte de historinhas para contar pra você!

-Nós te amamos muito!!! Volte sempre!!




-Uau!!! É o Super Marujo!!!

-Estarei sempre por perto quando você precisar!!!!






Fim.

37 comentários:

  1. Que legal a história ainda bem que tem o herói Marujo, Suzaninha boa sorte no sorteio beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!!!


      Ah, está sendo muito legal participar do sorteio!!!

      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Ains, que gracinha ..
    Adorei a estorinha,muito fofa :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane!!! Muito obrigada!!!

      Um beijinho pra você!!

      Volte sempre!!!

      Excluir
  3. Suzaninha,que graça de história!Adorei o texto,bem atual e as ilustrações ficaram muito fofas,parabéns!bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne!!!

      Estou muito feliz com a sua visita!!! Um beijinho!!!

      Excluir
  4. Ah que gracinha a histopria , parabens flor ! Super educativa, da para usar para crianças em escolas e tudo , adooorei!
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tainá!!

      Um beijo!!!!!! Volte sempre!!!
      :)

      Excluir
  5. Nossa, amei!
    Ficou linda tua história e as ilustrações ficaram perfeitas, parabéns!!

    Um lindo fim de semana para você, beijoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Minéia!! Gostei muito da sua visitinha!!!! Volte sempre!! Beijinhos!!

      Excluir
  6. Oi, nossa eu fiquei emocionada pois quando era pequena o meu avô contava historinhas para mim também, e, hoje ele está no céu... Minha vó faz até hoje lanchinhos para mim e eu adoro. Parabéns pela histórinha!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kálita!!! Puxa, que legal!!! Temos algo em comum, não é mesmo??
      Esses personagens são inspirados em meus avós. Hoje, eles estão no céu também.
      Fico feliz por você está aqui, e compartilhar um pouquinho da sua história! Um beijinho pra você!!!

      Excluir
  7. Ahh também quero o super marujo aqui na minha cidade =P. Parabéns pela história. Muito fofa =D

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kel!!!!
      O Super Marujo é o máximo, não é mesmo?!?

      Muito obrigada pela visita!!! Um super beijo pra você!!!!!

      Excluir
  8. Socorro Super Marujo, meu dinheiro está sumindo e não estou sendo abordado.
    Eles estão atacando de longe, acho que terás que ir para Brasília.

    PS: Eu o mentor das sacanagens. Outros levavam a fama e se vangloriavam, eu nunca me importei com isto. Sempre achei que ficar no anonimato, nestes casos, era melhor rssss.

    ResponderExcluir
  9. É, meu amigo... Para resolver o problema lá de Brasília seria preciso mesmo a ajuda do Super Marujo!

    Ps. Ah...não sei não quanto o seu anonimato...me diverti muito lendo sua história!! :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a historinha do Super Marujo muito divertida!!
    Suzaninha coloque mais historinhas legais como essa!!
    Muito bom continue sempre assim!!
    Eu também gostaria de sugerir que ao invés de você colocar os seguidores em baixo fizesse todos eles lá em cima em trilhas!!! É só uma sugestão, tá?!
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!!!! Muito obrigada!!! :)

      Eu estou muito feliz em ver você participando do blog!!!

      Os seguidores do blog estão ao lado, olha lá!!! ;)

      Um super beijinho pra você!!!

      Excluir
  11. Suzaninha, que lindo ficaram os desenhos e que legal recordar os tempos com seus avozinhos.
    No mundo de hoje precisamos de muitos super marujos, a coisa está feia.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!!!!

      Tudo bom?? É verdade, precisamos mesmo de muitos Super Marujos para nos proteger, e acabar com tanta coisa ruim, não é mesmo??

      Adorei a visita!!!! :)

      Um beijinho pra você!!

      Excluir
  12. Adorei a história e dá até pra lembrar dos tempos de criança na casa dos avós. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parece que vi o Super Marujo aqui perto de casa, prendendo mais um bandido! Viva o Super Marujo!
    Parabéns Suzaninha! Continue sempre Assim... Do seu amado e querido esposo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amor!! Que bom vê-lo por aqui!!!

      Tenha muito cuidado! E, qualquer sinal de perigo chame o Super Marujo!!

      Suzaninha e toda a turminha manda um beijo super especial pra você!!

      Volte sempre, viu?? Beijinhos.

      Excluir
  14. Que lindo tudo aqui! Vim lá do Milton que fez um desenho lindo pra ti! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica! Já fui lá ver, estou encantada!! Ele é um grande amigo!!!!

      Um beijinho para você!!

      Excluir
  15. Nossa. Encantei-me
    Vim através do Milton e adorei.
    Quem dera tivesse um super marujo assim aqui em Sampa. Também me sentiria super protegida.

    Muitas inspirações lindas sempre.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Elisa!!! Com um Super Marujo em nossa cidade, estaríamos muito mais seguros!!! ;)

      Muito obrigada pela visita! Volte sempre!!

      Excluir
  16. O Brasil precisa muito desse Super Marujo, hein?
    Historinha muito fofa, gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André!! Verdade!! Com o Super Marujo, estaríamos super seguros!! rs!!

      Obrigada pela visita!! Volte sempre!!

      Excluir